Olympians RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Morfeu ─ 25.

2 participantes

Ir para baixo

Chalé de Morfeu ─ 25. Empty Chalé de Morfeu ─ 25.

Mensagem por Morfeu Sex Jul 08, 2011 9:13 pm

Um chalé feito de pedras obsidianas, marfim e ouro celestial. As paredes do chalé são inteiramente feitas de obsidiana, com detalhes em ouro celestial e com as janelas de marfim. Dentro do chalé, havia quatros a serem pintados, aquarelas e tudo mais para os filhos de Morfeu pintarem nos quadros os seus sonhos, uma lareira e um sofá de frente para uma HDTV com Sky. No dormitório, que ficava no segundo andar, onde só podia chegar subindo uma escada de pequenas 'nuvens', ficava dividido entre masculino e feminino, nas camas do lado feminino, tinham o lençól violeta e nas camas masculinas, tinham o lençól roxo escuro. Na porta de entrada, feita de ouro celestial, havia um bilhete escrito por Morfeu pendurado. Nele estava escrito:

Olá, queridos filhos, vocês me honram muito, e sempre ficam perto de mim quando dormem. Por isso, escrevi esse bilhete, não só para dar as boas vindas a vocês, mas pra desejar que contiuem assim, e que seus sonhos sejam os melhores. De seu pai, Morfeu.
Morfeu
Morfeu
Campista Novato(a)

Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/07/2011

Ficha Meio-Sangue
Saúde:
Chalé de Morfeu ─ 25. Left_bar_bleue10000/10000Chalé de Morfeu ─ 25. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Chalé de Morfeu ─ 25. Left_bar_bleue10000/10000Chalé de Morfeu ─ 25. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Morfeu ─ 25. Empty Re: Chalé de Morfeu ─ 25.

Mensagem por Lyra Fortune Sáb Jul 09, 2011 4:15 pm

Entrei hesitante no chalé... O meu chalé.
Ainda era dificil acreditar que eu havia acabado de ser reclamada como filha de Morfeu.

Olhei maravilhada ao redor e me diriji a escada.
Após o susto inicial ao perceber que eram feitas de nuvens, brinquei de subir e descer a escada, parecia uma criança!

Logo após isso fui até o belo quarto e arrumei as coisa na cama perto da janela. Admirei um pouco mais o quarto, antes de descer e me sentar no sofá para ver TV.
Lyra Fortune
Lyra Fortune
Campista Novato(a)

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha Meio-Sangue
Saúde:
Chalé de Morfeu ─ 25. Left_bar_bleue100/100Chalé de Morfeu ─ 25. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé de Morfeu ─ 25. Left_bar_bleue100/100Chalé de Morfeu ─ 25. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos