Olympians RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para o primeiro que postar

2 participantes

Ir para baixo

Missão para o primeiro que postar Empty Missão para o primeiro que postar

Mensagem por Hélios Qua maio 25, 2011 1:31 pm

Era um dia um ensolarado, totalmente sem nuvens e ótimo para ir a praia, mas Sr. D Havia obrigado__________ á ir cuidar dos Pégasus. Chegando lá o campista encontra seis pégasus, dentre eles um pégasus negro, ele era diferente dos outros. Olhos vermelhos, robusto e temperamental. Mas de longe já seria possível perceber o quão difícil seria lidar com este.

Post Mínimo 3 linhas.
Diga as armas que você irá levar.

Hélios
Campista Novato(a)

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Saúde:
Missão para o primeiro que postar Left_bar_bleue100/100Missão para o primeiro que postar Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para o primeiro que postar Left_bar_bleue100/100Missão para o primeiro que postar Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para o primeiro que postar Empty Re: Missão para o primeiro que postar

Mensagem por Dean Hawks Sex maio 27, 2011 1:48 pm

Eu havia acabado de almoçar, estava meio indisposto naquele dia, portanto concluí que devia dar uma caminhada por aí. Depois de algumas horas, voltei para meu chalé e Sr. D. me viu e fez uma cara de feliz enquanto vinha até mim. "Essa não"
—Olá Dio, o que te traz até este pobre filho de Zeus?

—Primeiro, chame-me de Sr. D. , ok pivete? Segundo, preciso que você cuide de uns pégasus pra mim.

Reclamei por alguns minutos, mas ele acabou me obrigando. Então não tive saída e fui até lá.

-Algum tempo depois-

Ao chegar lá, vi o que se tratava, era um pégaso enorme, preto, olhos vermelhos, robusto. Caminhei até ele. Não hesitei, havia levado:

- Espada Eletromagnética Azul [Tira 190 de HP e controla metais e eletricidade]
-Kit Galder de Defesa [se camufla em um colete de couro][Escudo de Ouro, Armadura dupla de ouro, Elmo de ouro com penacho vermelho/azul]
-Mini Raio-Mestre [vira um anel] [Atira raios que tiram 150 de HP]




Dean Hawks
Dean Hawks
Campista Novato(a)

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 28
Localização : Derrotando monstros por aí...

Ficha Meio-Sangue
Saúde:
Missão para o primeiro que postar Left_bar_bleue500/500Missão para o primeiro que postar Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
Missão para o primeiro que postar Left_bar_bleue475/475Missão para o primeiro que postar Empty_bar_bleue  (475/475)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos