Olympians RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição de deuses estagiários

+6
Ryan Cornell
Morfeu
Nick Collins
Dan Lee
Lyra Fortune
Zeus
10 participantes

Ir para baixo

Inscrição de deuses estagiários Empty Inscrição de deuses estagiários

Mensagem por Zeus Qua Dez 08, 2010 7:01 pm

Aqui serão feitos os pedidos para todos que quiserem entrar em estágio no nosso fórum, lembrando que apenas serão aceitas pessoas que a staff considere que completam todos requerimentos para tal, ou seja, não pense que será aceito apenas por postar aqui, porque nós avaliamos o desempenho de todos os usuários. Quem for aceito, deverá responder uma ficha que sera enviada por e-mail aos usuários. Após, ficará em estágio por cerca de um mês, para ser decidido por todos os usuários se continuará ou não no cargo.

P.S.- Os usuários apenas poderão se candidatar para um cargo que não esteja sendo utilizado por outro usuário, como como pode ser visto no tópico de cargos ocupados.

Ficha necessaria
Nome do usuário:
E-mail para contato:
Porquê quer ser um administrador ?:
O que fará para melhorar o fórum ?:
Como avalia o atual desempenho do fórum ?:



Última edição por Zeus em Qui maio 24, 2012 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Zeus
Zeus
Deus Olimpiano

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/11/2010
Localização : Monte Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Saúde:
Inscrição de deuses estagiários Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Inscrição de deuses estagiários Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
Inscrição de deuses estagiários Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Inscrição de deuses estagiários Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

https://olympiansrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição de deuses estagiários Empty Re: Inscrição de deuses estagiários

Mensagem por Lyra Fortune Qui Jul 07, 2011 12:24 pm

Posso ocupar o lugar de Nyx, Artemis, Selene ou quione..? (uma delas apenas, claro, mas gostaria de saber se é permitido)
Lyra Fortune
Lyra Fortune
Campista Novato(a)

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha Meio-Sangue
Saúde:
Inscrição de deuses estagiários Left_bar_bleue100/100Inscrição de deuses estagiários Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Inscrição de deuses estagiários Left_bar_bleue100/100Inscrição de deuses estagiários Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição de deuses estagiários Empty Re: Inscrição de deuses estagiários

Mensagem por Zeus Qui Jul 07, 2011 9:20 pm

Lyra Fortune escreveu:Posso ocupar o lugar de Nyx, Artemis, Selene ou quione..? (uma delas apenas, claro, mas gostaria de saber se é permitido)

Claro Lyra, você será bem-vinda como deusa estagiária, afinal, dos quais você citou apenas o cargo de Ártemis está ocupado. Para ocupar qualquer um dos cargos, apenas se cadastre com o nome de deusa desejada e nos comunique.

Olympians RPG Staff
Zeus
Zeus
Deus Olimpiano

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/11/2010
Localização : Monte Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Saúde:
Inscrição de deuses estagiários Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Inscrição de deuses estagiários Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
Inscrição de deuses estagiários Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Inscrição de deuses estagiários Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

https://olympiansrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição de deuses estagiários Empty Re: Inscrição de deuses estagiários

Mensagem por Dan Lee Sex Jul 08, 2011 4:40 pm

Oi gente, queria saber se posso ocupar o lugar de Morfeu, Pã, Dionísio, Éter ou Aristeu?

Dan Lee
Campista Novato(a)

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição de deuses estagiários Empty Re: Inscrição de deuses estagiários

Mensagem por Nick Collins Dom Jul 10, 2011 5:04 pm

Oi gente,gostaria de ser Apolo ou Hermes ou Éolo?
Nick Collins
Nick Collins
Campista Novato(a)

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha Meio-Sangue
Saúde:
Inscrição de deuses estagiários Left_bar_bleue100/100Inscrição de deuses estagiários Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Inscrição de deuses estagiários Left_bar_bleue100/100Inscrição de deuses estagiários Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição de deuses estagiários Empty Re: Inscrição de deuses estagiários

Mensagem por Morfeu Dom Jul 10, 2011 6:37 pm

Olha, todos esses deuses já estão ocupados. Mas se quiser ser outro, fale com o Zeus, ok? Boa sorte.
Morfeu
Morfeu
Campista Novato(a)

Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/07/2011

Ficha Meio-Sangue
Saúde:
Inscrição de deuses estagiários Left_bar_bleue10000/10000Inscrição de deuses estagiários Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Inscrição de deuses estagiários Left_bar_bleue10000/10000Inscrição de deuses estagiários Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição de deuses estagiários Empty Re: Inscrição de deuses estagiários

Mensagem por Nick Collins Dom Jul 10, 2011 11:59 pm

Pelo que eu vi vocês não possuem titãs e nem deuses primordias então gostaria de ser o Titã Cronos ou o deus Bóreas Vento do Norte
Nick Collins
Nick Collins
Campista Novato(a)

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha Meio-Sangue
Saúde:
Inscrição de deuses estagiários Left_bar_bleue100/100Inscrição de deuses estagiários Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Inscrição de deuses estagiários Left_bar_bleue100/100Inscrição de deuses estagiários Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição de deuses estagiários Empty Re: Inscrição de deuses estagiários

Mensagem por Ryan Cornell Seg Jul 11, 2011 8:53 pm

Vi que vocês não tem Muitos deuses e nem muitos titãs gostaria de ser
Tânatos.
Ryan Cornell
Ryan Cornell
Campista Novato(a)

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição de deuses estagiários Empty Re: Inscrição de deuses estagiários

Mensagem por Athena Seg Ago 08, 2011 10:42 pm

Olá gostaria de saber se posso ocupar o cargo de: Afrodite, Deméter, Athena Selene, OU Quione? (claro Quih e Athena são preferencias)

Bjs obrigada pela atenção ^_^

Athena
Campista Novato(a)

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição de deuses estagiários Empty Re: Inscrição de deuses estagiários

Mensagem por Harmony Sex Ago 12, 2011 1:28 pm

Olá, gostaria de ser a deusa menor Harmony, que, pela mitologia grega, era filha de Afrodite e Ares, e deusa da concórdia (Ao contrário de Eris).





Obrigada, Harmony.
[b][i]
Harmony
Harmony
Campista Novato(a)

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 29
Localização : Algum lugar do mundo.

Ficha Meio-Sangue
Saúde:
Inscrição de deuses estagiários Left_bar_bleue100/100Inscrição de deuses estagiários Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Inscrição de deuses estagiários Left_bar_bleue100/100Inscrição de deuses estagiários Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

http://www.hereismyplacee.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição de deuses estagiários Empty Re: Inscrição de deuses estagiários

Mensagem por Hades Qui Ago 18, 2011 8:45 am

Olá, Aqui quem está digitando agora é Hades, #Ahvváah! Postem aqui em baixo um teste com o deus que você gostaria de se tornar aqui no Olympian RPG.

Requisitos básicos sugeridos :

# Nome

# Idade

# Motivo do Qual Gostaria de Ser Deus(a)

# Dois poderes passivos e ativos

# Narrativa - PvM ( min. > 10 linhas )



Espero que tenham entendido;
Sem demais;
Hades, deus dos Mortos.

Hades
Campista Novato(a)

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Saúde:
Inscrição de deuses estagiários Left_bar_bleue9999999/9999999Inscrição de deuses estagiários Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Inscrição de deuses estagiários Left_bar_bleue9999999/9999999Inscrição de deuses estagiários Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição de deuses estagiários Empty Re: Inscrição de deuses estagiários

Mensagem por Steve . C . Lancaster Dom Fev 26, 2012 2:13 am

# Nome : ON / OFF : Steve . C . Lancaster / Pedro Assis

# Idade 16

# Motivo do Qual Gostaria de Ser Deus(a) :
Éolo era filho de Hipotes e Melanipe , era senhor da ilha éolia , Éolo foi nomeado como Senhor Dos Ventos porque ensinou como navegar pela região, perigosa por causa das correntes marinhas e tambem porque Éolo foi um sábio que conhecia sobre os ventos, sendo por isso nomeado de senhor dos ventos.
Eu gosto de Éolo porque eu fui incentivado a sempre gostar dele , e ele é importante na mitologia grega , porque se Éolo não existisse , não se teriam mais ventos .

# Dois poderes passivos e ativos

Passivas.
✻ Level 1
Perícia com Bastão: Você consegue manipular um bastão sem ao menos ter tocado em um. O bastão auxilia na manipulação do vento.

✻ Level 2
Nuvem: O Semi-deus pode fazer nuvens aparecerem em volta de seus inimigos, atrapalhando apenas a visão dos adversários.

Ativas.
✻ Level 1
Controle aéreo iniciante: Você pode controlar somente pequenas correntes de ar.

✻ Level 3
Desaparato: Você agora pode viajar rapidamente, sem precisar voar e sem emprevistos. (Pode ser usado 2 vezes por missão. Narrador decide se você chega ou não ao seu destino)


# Narrativa - PvM ( min. > 10 linhas )
Fiz um pouco grande demais Razz . Fiz a narrativa como se eu estivesse fazendo uma PvM para alguém.

Estava uma noite linda e fria , me pareceu que Nyx e Quione estavam alegres , o vento morno andava por aí ( Uma Obra Minha ) , mas eu estava um tanto entediado em minha Ilha Flutuante , então decidi descer até os domínios humanos , invoquei meu cavalo alado , Dexter , um cavalo alado branco com crinas negras e olhos azuis , que pareceu assustado ao me ver , subi nele e mandei-o ir até a terra , pensei no Acampamento Meio-Sangue , fazia tempo que eu não ia para lá .
Guiei Dexter até o Acampamento , me parecia a mesma coisa de sempre , '' estacionei '' Dexter perto dos estabulos , sem querer acabei trombando com um meio sangue , um garoto '' Quente '' , parecia-me filho de Apolo , ignorei-o e continuei andando , fui até a praia e me sentei pensando um pouco .
- Não seria nada mal um teste para o Garoto . - Pensei .
Pensei em todos os monstros , Minotauros , Harpias , Quimeras , mas cheguei a conclusão que esses seriam muito , Clichê , Olhei para o mar e coçei meu queixo , então estalei os dedos .
- Já SEI ! Telquines ! Sou Genial ! - Pensei sorrindo .
Pensei em como aquele garoto lutaria com varias Telquines , e qual recompensa eu daria , Uma replica de minha Adaga Dos Ventos , se ele conseguisse matar sim.
- Vamos ver , Telquines , hm ... que tal 2 ? - Pensei novamente .
Eu fui um pouco mal com o garoto , pois eu o desafiaria a matar 2 Telquines no mar , e o garoto me parecia filho de Apolo , já que eu estava entediado queria ver uma luta EMOCIONANTE ! Não aqueles Clichês dos filhos de Ares .
- Vamos lá , só invocar - Disse eu um pouco alto .
Toquei minha mão ao chão , e fechei meus olhos , pensei em 2 monstruosas Telquines no mar , eu teria que oferecer algo a Poseidon , mas depois eu resolvi isso com ele , usei um pouco de força , e ouvi 2 rugidos monstruosos , quando olhei 2 telquines gigantes ( Pelo Menos 2 Metros ) , ordenei que as duas permanessesem na Agua , até o '' Jantar '' delas chegarem .
Estalei os dedos para entrar em contato com o Garoto , e um holograma apareceu na minha frente mostrando a imagem do garoto á mim e vice-versa , começei meu pequeno discurso puxando a garganta ( CAHAM ' ) .
- Olá garoto , Filhote de Apolo , Tenho um desafio para você , venha até a praia , mas venha preparado , cuidado com a agua . - Disse eu com um tom nada Agradavel .
- Ahn oque ? Quem é você ? Como sabe que sou filho de Apolo ? - O Garoto parecia surtar á dizer cada palavra .
- Ah ! Sou Éolo , Só não sei seu nome - Mencionei coçando a Nuca .
- Miguel Angel Sr. ! - Disse Miguel sorrindo .
- Agora se PREPARE Vamos ! Não tenho todo o tempo do MUNDO ! Só o vento ! - Mencionei num tom sárcastico.
Estalei os dedos novamente , entediado , e o Holograma desapareceu com Miguel pulando e sorrindo , encostei em uma das palmeiras da praia , quase dormindo , quando percebi que as Telquines começaram a Grunir e brigar entre si , abaixei minhas mãos num gesto de parar a briga calmamente ,mas não adiantou , tive que falar com elas telepaticamente .
- Dá pra parar ? Ou vou ter que ir aí ? - Falei telepaticamente .
- Uhght ! AAAAAAAAAAAAAWh ! YTSHA! - Responderam as Telquines .
Escutei gritos histericos a alguns metros de mim , quando me virei garotas com feições de elfos pareciam surtar ao me ver então acenei , e fiz que para elas tudo passase de uma ilusão , estalei os dedos e me manti invisivel , observando as Telquines famintas esperar Miguel .
Estalei os dedos novamente e uma revista de carros apareceu em minhas mãos , para mim parecia que Miguel não queria ser desafiado , então ouvi um grito , olhei para a direção do grito , e lá estava Miguel com uma espada de prata em mãos , com um escudo de prata e uma armadura de prata , Miguel olhava desesperado para os lados , parecendo me procurar , me diverti um pouco com o desespero de miguel , depois estalei os dedos , me tornando visivel novamente .
Miguel tomou um susto ao me ver , que até pulou para tras .
- Hey Garoto , Seu desafio esta ali - Disse eu apontando ás Telquines .
- Ahn ! AH ! Telquines ! - Gritou Miguel Pulando .
- Isso , Lute no MAR , não pode sair até mata-las . - Disse eu achando um pouco divertido .
- O..Oque ? - Perguntou Miguel Indgnado .
- Isso Agora Vá . - Mencionei Calmamente .
Miguel seguiu até as telquines com receio , mas avançou , a telquine¹ gruniu e avançou em Miguel que em um golpe de espada cortou a cauda da telquine¹ , que gemeu de dor e afundou na agua ( Mas ainda não estava morta ) , a telquine² avançou contra Miguel que ergueu seu escudo , a telquine² com o impacto foi para tras , não estava emocionante .
A Telquine¹ Retornou em um pequeno furacão nos pés de miguel o fazendo subir , Miguel caiu na terra com o punho para baixo , Miguel retirou a agua do lugar aonde tinha caído com o punho , eu achei incrivel , Miguel era um bom lutador , e rapido , As telquines avançaram contra miguel , que só teve tempo de desviar de uma , a telquine² mordeu o ombro esquerdo de miguel que começou a sangrar , mas ele não desistia e continuava lutando , a telquine¹ tentou avançar contra miguel mais foi direto contra seu escudo , a telquine² mordeu a perna de miguel , que atingido caiu na agua ajoelhado , com a agua salgada batendo em sua cara , as telquines se afastaram para um ataque fatal , eu fiquei com receio que acontecese algo com Miguel , de repente meu coração gelou , Miguel se ofereceu as telquines , que pularam imediatamente em seu peito , Miguel foi esperto , então deu um giro de 360° com seu escudo , que investiu contra as telquines , Miguel tinha me assustado .
- Santo eu ! Quase que me mato . - Disse eu um pouco alto demais .
Miguel continuava a lutar como um guerreiro , quando as telquines começaram a recuar para outro ataque fatal , Miguel já tinha se levantado , ignorando a dor na perna , ele atirou o escudo e a espada para as telquines , e então retirou um arco brilhante das costas , que eu mal tinha reparado .
- Morram Telquines MALDITAS ! - Disse Miguel em Grego , mas eu entendi perfeitamente .
Miguel retirou cuidadosamente 2 flechas , ergueu o arco e as 2 flechas , e simplesmente atirou as 2 flechas para o alto , que seguiram as telquines como pequenos misseis .
Realmente , eu não esperava uma luta emocionante com Telquines , mas me surpreendi , Miguel analisava cada centimetro das Telquines , como se não houvesse amanhã , nem meu mais corajoso filho que mora em minha ilha , faria assim , eu estava realmente torcendo para que Miguel ganhasse , mesmo que seu premio fosse uma replica de minha poderosa Adaga dos ventos .
Miguel agora já tinha ferido muito as Telquines que se retorciam na agua salgada , ele continuou a atirar flechas até não ter mais nem uma , quando me dei por conta miguel já estava na areia , com sua armadura suja e seus olhos brilhavam com vigor , as Telquines tinham sido derrotadas , ele se ajoelhou diante de mim , que abri um sorriso .
- Vejo que ganhou nobre Meio Sangue - Mencionei me levantando .
Miguel manteu silencio , respirando fundo , ele estava mal , uma parte de sua armadura tinha sido arrancada pelas Telquines , que quase não morreram .
- Agora tu recebes , meu respeito . - Disse eu .
Saquei minha Adaga dos Ventos , e a ergui em minhas mãos , ela começou a brilhar intensamente , quando a lua refletia em sua lamina , então a adaga virou uma espada .
- Tu és abençoado pelo vento . Por sua braveza . - Mencionei colocando a ponta da espada no ombro do semi-deus .
Miguel recebeu minha benção , então eu mandei-o levantar , Miguel levantou grato , esperando de mim algo , então me lembrei , a Replica de Minha Adaga dos Ventos .
- Ah sim . Aqui esta . - Estiquei a mão , e uma verdadeira replica de minha adaga dos ventos surgiu em minhas mãos .
Miguel abriu um grande sorriso quando a viu , ele pegou-a cautelosamente , eu podia sentir que ele queria pular , gritar de felicidade .
- Você é mesmo Éolo ? - Mencionou Miguel com medo das palavras .
- Sim . - Disse eu abrindo um sorriso .
- Que honra ! Deuses ! Eu mal acreditei quando você me desafiou , eu achei que era um meio sangue de Éolo querendo me testar . - Disse miguel franzindo a testa .
- Ora Miguel , Meus filhos são espertos , mas sinceramente , você é muito esperto garoto . - Disse eu abrindo outro mega sorriso .
Miguel pulou em mim me dando um abraço inesperado , mal pude reagir direito ,mas dei um abraço amigo em Miguel , cá entre nos , ele merece .
- Pode ir Miguel Angel ... - Mencionei .
- Ok. Sr. Descu... - Disse Miguel , mas eu o interrompi .
- Não me deve desculpas garoto . - Disse interrompendo miguel .
Depois que miguel se foi , eu me direcionei aos estabulos , montando em Dexter , meu cavalo alado , indo em direção aos céus , junto a minha Ilha flutuante , então um dos meus pequenos netos veio me visitar em minha Suite .
- Vô ! Oque você fez hoje ? - Disse meu neto com o mesmo nome que eu .
- Ora éolo , Desci a terra , no acampamento meio sangue . - Mencionei , acariciando o menino .
- Hum me conta ? - Disse éolo abrindo um sorriso .
Contei tudo a meu neto , foi muito divertido contar á ele .

Steve . C . Lancaster
Campista Novato(a)

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição de deuses estagiários Empty Re: Inscrição de deuses estagiários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos