Poderes das caçadoras de Ártemis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes das caçadoras de Ártemis

Mensagem por Ártemis em Qua Fev 16, 2011 6:22 pm

Quando se aceitar ser caçadora tem que honra o compromisso com a deusa Ártemis,a garota abdica os homens e em troca ganha imortalidade. Todas as caçadoras recebem suas armar padrão e pode escolher mais uma para completar seu arsenal.



poderes Ativos


Level 1- Mira Homing (Mira Certeira)[iniciante]-
uma melhora do poder passivo, com esse você poderá acertar inimigos num difícil
local a uma distância de 100 metros. (10 de poder)


Level 3- Force (Força) – uma força diferente
da passiva, pois essa lhe dar força em batalhas sem armas apenas lutas corpo
VS. Corpo. (15 de poder ).


Level 5-Agitily (Agilidade) [iniciante]- por conta de suas caçadas nas florestas você
terá uma grande agilidade para correr, pular, atacar e desviar de ataques. (15
de poder)


Level 7- Frightening Aura (Aura amedrontadora)- com esse
poder você terá uma aura de uma Ursa que é o animal representante de sua Deusa,
que fará com que seus inimigos se assustem e lhe de espaço para atacar (25 de
poder).


Level 9- Hunt Fast (Caçada Veloz)- com esse poder você se movimentará mais rápido em
terrenos de difícil caminhada, em lugares mais arenosos e se movimentará mais
rápido em batalha. (30 de poder).


Level 11- Agility (Agilidade) [intermediário]- você agora
poderá dar pulos mais altos do que os guerreiros normais, pois a vida em caçada
não é fácil, conseguirá correr mais rápido do que antes e nadar também. (35 de
poder).


Level 13-Mira Homing (Mira Certeira) [intermediário]- nessa
etapa você poderá acertar inimigos em lugares específicos de seu corpo com uma
margem de 35 % de erro e agora podendo acertar a uma distância de 250 metros. (55
de poder).


Level 15- Agility (Agilidade) [expert]-
você agora correrá muito rápido não como uma Filha de Hermes, mas numa
velocidade bastante rápida considerando a dos outros guerreiros, também terá
mais facilidade de desviar de ataques e nadará mais rápido. (70 de poder).


Level 17- Nevoa
overwhelming (Nevoa avassaladora)- com esse poder
você poderá criar uma névoa em volta de seu inimigo dificultando sua visão e
escuta, pois a névoa será bastante densa. (75 de poder).


Level 19-Mira Homing (Mira Certeira) [expert]- com toda
melhora de seus treinos, você terá agora 96% de chances de acertar o seu alvo
por uma longa distância (depende da interpretação do narrador) e em lugares de
difícil acesso e de difícil visão. (80 de poder)


Level 21-Ursa Major (Ursa Maior)- com esse poder poderá
invocar o poder de sua Deusa devota através da constelação Ursa Maior ela
descerá em forma de ursa e atacará seu inimigo numa força avassaladora, com
suas presas e com suas. Esse poder durará uma rodada. Esse poder poderá ser
usado quando estiver dia ou noite. (Gasta todo poder).



Poderes Passivos




Level 2- Night Vision (Visão Noturna)- com esse poder você
poderá ver melhor do que os outros guerreiros, quando estiver escuro.


Level 4- Mira Homing (Mira Certeira)- com esse poder você
terá mais chances de acertar o seu inimigo quando ele estiver e um local
difícil ou quando estiver numa distancia relativamente longe.


Level 6- Overview of Battle (Visão de Batalha)- com esse poder você terá uma visão maior
sobre a batalha que está acontecendo, podendo até descobrir o ataque de seu
inimigo quando o mesmo se prepara para atacar.


Level 8- Force (Força)- com esse poder você
terá uma força maior com armas como espada, lança e até escudo.


Level10- Animal
Friendly (Amiga dos Animais)- com esse poder você poderá
conversar com qualquer tipo de animal podendo assim conseguir informações, ou
até mesmo pedir para avisar a alguém de algum acontecimento ocorrido.


Level 12-Quick Dagger (Adaga rápida)-
com esse poder você terá um enorme domínio com adagas, uma segunda opção de
armas. Seus movimentos serão rápidos e mais fortes ainda.


Level 14-Plates Fatal (Lugares Fatais)- com esse poder você
terá uma chance maior de acertar um lugar mais fatal em seu inimigo, como o
pescoço, como o coração, a cabeça e outros pontos fatais.


Level 16- Mistress of the animals (Dominadora dos animais)- com esse poder passivo você
poderá pedir ajuda a um animal selvagem dependendo do lugar onde estiver e
poderá pedir ajuda também a monstros que sejam aliados dos Deuses, dependendo
da situação.


Level 18- Conhecimento – você apesar de não ser Filha da
Deusa Atena consegue rapidamente perceber ponto fracos em seus inimigos e
também consegue perceber caso de cansaço entre outras coisas..



Padrão:

Bracelete Prateado - Em forma de lua, este bracelete se transforma em um escudo prateado.

Luz da Lua - Um arco prateado com brilhantes que se transforma em um arco para cabelo.


Aljava Luminosa - Uma aljava com arcos infinitos, em sua ponta existe um veneno não letal, que apenas causa uma ardência muito incomoda no inimigo, se transforma em um comlar com um pingente
de meia lua .

Opicional:

Espada lunar: quando utilizada sobe a luza da lua almenta seu poder de ataque em 50 %, se transforma em qualquer coisa que a caçadora quiser.

Ipod : seus fones viran um chicote , quando não está sendo utilizado se torna um ipod comun.

Adagas lunares: duas agadas de prata lunar, tem o cabo de prata com desenhos de constelações , se transforma em um parte de bincos de estrelas.


avatar
Ártemis
Campista Novato(a)

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/02/2011

Ficha Meio-Sangue
Saúde:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum